Termos e Condições

 

Considerando que a Aromá realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Aromá em seus canais de venda; O presente documento tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente do site Aromá (www.aromaprodutos.com.br). Leia atentamente as informações que detalham todo o processo de compra e relacionamento conosco. Ao acessar qualquer seção do site Aromá, você aceita os termos estabelecidos abaixo.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Aromá a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através da plataforma "Loja Integrada".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone (11) 95237-5989, ou por formulário do site ou até mesmo por envio de e-mail para aromasofistic@gmail.com, todos disponibilizados em nossa página "Fale Conosco".

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra, regras essas estabelecidas pelo formato de postagem de produtos via Correios. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Aromá e ficará sob a responsabilidade do cliente a retirada no local, ou nova aquisição de serviços dos Correios para nova tentativa de envio. 

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V - A Aromá não autoriza os Correios a:

  • entrar no domicílio;
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VI - A Aromá não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverá ser observada a seguinte condição: o(s) produto(s) tenha sido danificado(s) durante o transporte de entrega. Em caso de devolução, o produto deverá ser enviado à Aromá na embalagem original, sem ter sido utilizado e acompanhado do recibo.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através da página “Fale Conosco” e aguardar confirmação. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Aromá.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Aromá verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - A Aromá isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através da página “Fale Conosco” e aguardar confirmação. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Aromá.

V.II - O produto não poderá ter sido utilizado e deverá ser devolvido à Aromá na embalagem original, acompanhado do recibo.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Aromá verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV - A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

V.V - A Aromá isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou fora do prazo.

VI. Cuidado com as peças: é de responsabilidade do Cliente a manutenção dos produtos, visando boa preservação e durabilidade. Cada produto deverá ser mantido de acordo com as intruções detalhadas e descritas em cada embalagem.

VII. Garantia dos Produtos: As trocas serão efetivadas somente em caso de defeito de fabricação ou de danificação no transporte, como já citado. Casos de mal uso a loja fica isenta de realizar a troca.

VIII. Formas de pagamento aceitas:

VIII.I - Pagamento à vista:

  • boleto bancário;
  • débito em conta;
  • cartão de crédito;

VIII.II - Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito.

VIII.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Aromá por e-mail.

IX. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

IX.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Aromá entrará em contato com o comprador.

IX.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

IX.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

X. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página “Promoções” do site da Aromá. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

X.I - O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XI. Cupom de desconto: apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo. O código do cupom deve ser copiado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa. O benefício é válido para compras aprovadas com qualquer forma de pagamento disponíveis. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do Cliente. O cupom é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Aromá. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

XII. Copyright: Todo conteúdo do site, bem como design, gráficos, ícones, imagens, clipes de áudio, logotipos, vídeos, são de propriedade da Aromá, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização. Todo o material e informação apresentados se destinam para fins informativos e descrição de produtos.

XIII. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XIV. Considerações Gerais: A loja virtual Aromá não se responsabiliza por eventual dano causado no computador do Cliente, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso. 

XV. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XVI. Foro: Fica eleito o foro da cidade de São Paulo para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato. 

 

Sobre a loja

Aromas e sensações exclusivos para sua casa. Conheça os aromatizadores Aromá. Conheça também nossos cremes, primer, perfumes e óleos corporais para cuidado e higiene da pele.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Aromá Cosméticos e Serviços Eireli - CNPJ: 37.527.891/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2020