Marketing Olfativo - Fragrância CHOCOLATE COM MORANGO Aromá 500 ml

Código: 9G9G8ZK3H Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Que tal transmitir uma experiência sensorial completa ao seu cliente?

O Marketing Olfativo é 7 vezes mais lembrado que o marketing visual.

Fique na memória olfativa dos seus clientes.

Utilize como marketing olfativo em lojas de doces ou em embalagens de papel. Não pode haver contato com o alimento.

Fidelize seus clientes com uma fragrância deliciosa, cremosa que lembra chocolate ao leite com morango.

Fidelize seus clientes, borrife no ambiente (entrada da loja e banheiros).

Fragrância intensa, frutal gourmand.

Não pode ser usada para borrifar em produtos, não é comestível!

 

Todas as formulações da Aromá foram criadas com conhecimento, experiência e muito carinho, com base na aromaterapia por engenheira química especialista em cosméticos, em conjunto com perfumistas.

 

DESCRIÇÃO OLFATIVA

Frutal Gourmand

Topo:  Morango e frutas silvestres
Corpo: Amêndoas, baunilha e leite
Fundo: Baunilha, cacau e chocolate

 

CONTEÚDO

500ml de fragrância líquida em frasco com válvula spray.

Sobre a loja

Cosméticos naturais faciais e corporais Produtos para o bem-estar Óleos essenciais Perfumes EDP (eau de parfum) femininos e masculinos. Aromas e sensações exclusivos para sua casa. Somos especialistas em marketing olfativo, desenvolvendo fragrâncias exclusivas através de engenheira química e perfumistas experientes.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Aromá Cosméticos e Serviços Eireli - CNPJ: 37.527.891/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade